PT “quer jogo sujo”, diz presidente do PPS sobre suposto dossiê

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 02-06-2010

O presidente do PPS, Roberto Freire, disse na manhã desta quarta-feira (2), em encontro na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que repudia o suposto dossiê que um grupo dentro da campanha da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, teria feito para acusar o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra.

“O PT tem essa prática até mesmo dos aloprados, isso é comum. Se tivemos o porão da ditadura, hoje temos o porão dos aloprados. Isso não é só porque é eleição, não podemos esquecer do dossiê contra a Ruth Cardoso, patrocinado pela Dilma. Eles querem um jogo sujo, porque com o PT o jogo é sujo e sem escrúpulo”, afirmou.

Segundo reportagem da revista Veja, militantes teriam “ensaiado” um suposto dossiê com alvo na filha de Serra, Verônica.

Freire disse que a aliança vai procurar o departamento jurídico da campanha para saber qual a atitude a ser tomada.

O pré-candidato tucano também visita a Associação nesta manhã para acompanhar o registro da marca de R$ 500 bilhões em arrecadação de impostos federais, estaduais e municipais contabilizados pelo Impostômetro.

*texto de Marcela Rocha / Fonte Terra: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4464915-EI15315,00-PT+quer+jogo+sujo+diz+presidente+do+PPS+sobre+suposto+dossie.html

Comentários

Temos (2) comentários para PT “quer jogo sujo”, diz presidente do PPS sobre suposto dossiê

  1. Sou sua eleitora de muitas eleições mas eu fico sem entender o porque acontece tanta coisa feia no congresso ex. ficha limpa aprovada sem determinar qd. vigora e não vejo ninguém se levantar e gritar TEM QUE SER PRA JA!
    é tudo feito pra ingles ver, nas eleições todos sabem o que esta faltando ao pais mas na hora de resolver ficam gastando o tempo com irrelevancias, isso me aborrece muito.educação zero, saude–zero e por ai vai.

  2. eu não quero que publiquem meu comentário que sei que é da maioria dos brasileiros ,eu só queria entender a perda de tempo no congresso e que todos os candidatos dizem saber o que esta faltando ao pais qd. pedem voto mas qd. la dentro pouco fazem.
    É desesperador!….. Jovens que saem da escola sem saber ler ou escrever e faz tempo nada muda.
    Com esperança de ver alguém se levantar de verdade.
    Sua eleitora, Clair

Comente