Em Santos, Roberto Freire tem dia de extensa agenda política

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil, política | Em: 09-06-2010

Na última terça-feira (08/6), a convite do vereador e pré-candidato a deputado estadual Marcelo Del Bosco (PPS/ Santos), Roberto Freire foi muito bem recebido na cidade, e cumpriu uma extensa agenda na baixada. Satisfeito com a acolhida, Roberto tuitou: “encerrando um dia de trabalho político em Santos e São Vicente, com Marcelo Del Bosco. Dia muito produtivo e agradável”.

Roberto foi recebido na cidade pelo prefeito João Paulo Tavares Papa, acompanhado do vereador Del Bosco, além de Nelson Fabiano, Pereira Filho, Moacir de Oliveira e vários militantes do PPS Santista.
“Estou satisfeito com os resultados junto ao PPS aqui em Santos”, comentou o prefeito Papa.

Após a acolhida, Roberto seguiu para o Jornal a Tribuna de Santos, que conta com 116 anos de história, onde foi entrevistado pelo jornalista Rafael Mota, da coluna Dia a Dia.

Como todo bom visitante da cidade, Roberto Freire conheceu o tradicional Café Carioca, na esquina da Prefeitura Municipal, e foi recebido pelo trio Soares, Marcos e Raul (de azul na foto cumprimentando o Roberto). Quando Raul cumprimentou o presidente do PPS fez questão de dizer: “é um prazer cumprimentar um político honesto”.

Roberto ainda participou da gravação do programa Notícias em Debate Litoral, com Paulo Schiff, que vai ao ar nesta quinta-feira (10/6), das 13 às 13h45.

Na rádio Cacique, Roberto participou de dois programas seguidos. Primeiro foi entrevistado no programa Verso e Reverso, de Adalberto Oliveira e em seguida por Edson e Elcio, ambos do programa Mundo Comunidade, do vereador Del Bosco.

Para encerrar a visita a Santos, Roberto Freire conheceu a redação do Jornal da Orla e Jornal Local, onde foi recebido por Marco Santana, Edison Carpentieri e José Marcos Longhini.

Para ver a pasta de fotos de Roberto Freire em Santos, clique aqui Flickr – http://www.flickr.com/photos/robertofreire/sets/72157624237829370/

*Assessoria

Comente