Jornal da Cidade: Roberto Freire visita Pinda e elogia prefeito João Ribeiro

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 04-07-2010

O deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, está visitando a região neste fim-de-semana, com a vice-prefeita Myriam Alckmin, do mesmo partido.

Ontem (dia 2) eles iriam assistir o jogo do Brasil, participar do aniversário de Izabel (mãe de Myriam), comparecer à posse da nova diretoria do Rotary Clube, e no sábado (3) estarão presentes na abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão,  juntamente com o ex-governador Geraldo Alckmin e o atual prefeito de São Paulo, Alberto Goldman.

Roberto Freire é candidato a deputado federal dobrando com Myriam Alckmin para deputada estadual, em Pindamonhangaba e região. “A Myriam é uma jovem promessa na política que vai galgar degraus mais altos. Estamos fazendo um trabalho juntamente com ela, não só na cidade, mas no vale do Paraíba e em São Paulo”, disse o presidente nacional do PPS.

A coligação do PPS com o PSDB já foi concretizada e o partido apoiará José Serra para presidente e Geraldo Alckmin para governador de São Paulo, ambos tucanos. Segundo Roberto Freire,” o Alckmin é um político sério e honesto e já mostrou muita capacidade à frente do governo do estado, e José Serra possui uma forte história na política brasileira, principais motivos da coligação”.

Para o deputado, São Paulo deve ser olhada com mais carinho pelo governo federal porque tudo o que existe de melhor em tecnologia no país está aqui, inclusive no Vale do Paraíba, como o INPE e a Embraer (São José dos Campos) e Pindamonhangaba que é a capital nacional de reciclagem de alumínio.Freire disse que o PPS não pode estar ao lado de um governo como o de Lula, que é condenado por fazer campanha eleitoral antes do prazo e ainda debocha da Justiça. “Como o cidadão comum vai respeitar as leis se o próprio presidente da República não faz isso e ainda faz brincadeira com as decisões judiciais?”, questiona.

Roberto Freire afirmou que Pindamonhangaba está se desenvolvendo muito sob a administração do prefeito João Ribeiro, do PPS, por isso é a favor da reeleição, porque o povo é quem vai julgar o trabalho realizado e se deve haver continuidade. “Em Pindamonhangaba foi aprovado o governo do PPS, e com a vitória de Alckmin para governador e Serra para presidente, meu nome como deputado federal e Myriam Alckmin deputada estadual, certamente a cidade e o Vale do Paraíba terão muito a ganhar”, concluiu. 

Veja a matéria no site http://www.jcpinda.com.br/noticia.php?id=9395&cat=1&sub=15

Comente