Terra/ Eleições: “divergências entre Serra e Alckmin estão zeradas”

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Eleições, política | Em: 07-07-2010

(Foto: Ivan Pacheco/Terra)

O candidato a deputado federal pelo PPS, Roberto Freire, afirmou nesta terça-feira (6), em Campinas (SP), que as divergências entre o candidato à presidência José Serra e o candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin, ambos do PSDB, estão zeradas.

“Em política, não existe essa coisa de rusgas passada. A não ser quando há sangue no meio e envolve famílias, como no interior do Brasil. Desde que o Serra entregou uma secretaria importante como a de Desenvolvimento ao Alckmin, isso ficou para trás”, disse.

Segundo Freire, o início oficial da campanha vai fazer com que os dois decolem. “Apesar de todo mundo ter antecipado a campanha, o que torna a lei eleitoral surreal, é agora que os eleitores vão começar a se decidir. Isso não absolve o Lula, que fez campanha com recursos públicos”, afirmou.

Freire afirmou que a campanha de Dilma não se sustenta sozinha. “Está claro que ela sem o Lula não tem peso político. Isso vai ficar claro durante a campanha”, disse.

Leia o texto de Vagner Magalhães  na íntegra: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4547018-EI15341,00-Roberto+Freire+divergencias+entre+Serra+e+Alckmin+estao+zeradas.html

Comente