Roberto Freire agradece aos paulistas e militantes por sua eleição

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil, Eleições | Em: 05-10-2010

Cidadãos e cidadãs paulistas,

Quero agradecer imensamente a todos vocês por concederem a mim o privilégio de representar a mais dinâmica e moderna unidade da federação, o Estado de São Paulo, como seu deputado federal. Estejam certos de que honrarei esses votos no Parlamento, como sempre fiz. Posso assumir este compromisso, pois em toda minha vida pública tenho atuado com a dignidade e a seriedade que esta função exige, para ser um efetivo representante da sociedade brasileira.

Agradeço, sobretudo, aos militantes, amigos e aliados que tanto trabalharam pela minha eleição. Muito obrigado pelo empenho, pelo apoio e pela dedicação de cada um de vocês nesta jornada.

Este desafio de vir para São Paulo já na terceira idade, após mais de 40 anos de vida pública e 32 anos de mandatos por Pernambuco, me rejuvenesceu. E agora me sinto ainda mais revigorado para continuar lutando por uma sociedade justa e fraterna.

A batalha, porém, ainda não terminou. Ela recomeça agora com o segundo turno. Por isso, convoco a todos e todas para trabalharmos arduamente para eleger José Serra presidente do Brasil. Ele é o candidato mais preparado para administrar este país e enfrentar seus enormes desafios. Acredito ser nosso dever cívico o de lutarmos por sua eleição. Esta será a mais importante vitória do povo brasileiro. A hora é agora!

Obrigado a todos e a todas.

Um grande abraço,

Roberto Freire
Presidente nacional do PPS e eleito deputado federal por São Paulo
A nova voz de São Paulo para o Brasil

Comentários

Temos (2) comentários para Roberto Freire agradece aos paulistas e militantes por sua eleição

  1. Roberto Freire, em 1989 quando você foi candidato a presidente da República, foi quando ouvi falar de você pela primeira vez, eu e meu primo além de votarmos em você fizemos uma divulgação monstro de seu nome. Jamais imaginavamos que um dia poderiamos votar novamente em você, visto que era de Pernanbuco. Agora vinte anos depois, eu posso ter a honra de votar em você de novo e acreditar que vai ter alguém em Brasilia para me representar. Infelizmente meu primo que era muito fã seu não esta mais entre nós. Se ele estivesse vivo, faria uma militância como você nunca viu antes. Agora pergunto o seguinte: você pretende fixar residência aqui em São Paulo para nos representar, ou vai voltar para o Pernanbuco ?

    Abraços,

  2. Valeu Roberto ,companheiro ,
    dá lhes 2º turno …sobre seu mandato ,bem sei que muito vamos fazer …
    Abç

Comente