Roberto Freire é diplomado em São Paulo

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 17-12-2010

Nesta sexta-feira (17.12), o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, recebeu seu diploma como deputado federal eleito por São Paulo. A cerimônia, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na Assembleia Legislativa, diplomou todos os eleitos, entre eles o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Guilherme Afif Domingos, os senadores Aloysio Nunes Ferreira e Marta Suplicy, os 70 deputados federais e os 94 deputados estaduais paulistas.

“Cada diplomação é diferente. Esta teve uma emoção nova, pois é a primeira vez que sou diplomado como deputado federal por São Paulo, o mais importante Estado da federação, o que me remete a uma responsabilidade enorme”, disse o Roberto Freire, que já foi deputado estadual, deputado federal e senador da República.

A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE-SP, o desembargador Walter de Almeida Guilherme.

Comentários

Temos (3) comentários para Roberto Freire é diplomado em São Paulo

  1. Parabens Roberto Freire!!!
    Com muita emoção aguarde na TV, o anuncio de seu nome na entrega de diploma de Deputado Federal pelo São Paulo.
    Mantenha-se honesto e combativo perante as injustiças e desvios cometidos por quem queira que seja.
    Se que nuestro voto esta em boas mãos.

  2. prezado roberto, o que vc está achando dessa posição do psdb? o que acontece com esse partido e o nosso, o que acontecerá com ele? não está na hora de começarmos a discutir uma outra posição do pps frente a essas dúvidas hamletianas dos tucanos? aguardo notícias suas e parabéns pela diplomação. sinto-me representado! um abraço camarada!

  3. Parabéns grande camarada Freire, você eleito por São Paulo renova nossa tradição pecebista e contribui para elevar as discussões no legislativo. Moro em Mato Grosso do Sul, mas consegui o voto de vários parentes e amigos em SP.
    Agora tenho voz no Congresso.

Comente