Para Roberto Freire, escândalos do governo Lula já explodem no governo Dilma

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 10-01-2011

O presidente nacional do PPS e deputado federal eleito, Roberto Freire, convocou uma reunião com a bancada e também com a executiva do partido, na próxima terça-feira (11.01), para analisar as possibilidades de reverter, seja no âmbito legislativo e ou judiciário, o caso dos passaportes diplomáticos concedidos indevidamente aos filhos e neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bem como a pastor representante da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Para a emissão de um passaporte diplomático, espera-se que se respeitem as normas legais e um mínimo de decoro. Não é porque se é filho ou neto do presidente,religioso amigo do governo fatos suficientes para que as regras possam ser burladas.Isso fere a imagem do Itamaraty e da República brasileira, é inconcebível.

 “Vemos que Lula não só cuidou de produzir os escândalos no seu governo, como ele ainda deixou alguns para explodir no governo Dilma”,comentou Freire ressaltando que “além do caso Cesare Battisti, agora o episódio dos passaportes é uma evidente tentativa de transformar a imagem de uma casa de respeito como o Itamaraty, na casa da mãe Joana”.

Cesare Battisti

No caso do criminoso Cesare Battisti o PPS já se posicionou, na última quarta-feira(05.01), com uma nota em que se solidariza com o povo italiano e as forças democráticas e de esquerda da Itália, sendo as principais vítimas destes deste terrorismo político italiano.

Anota trata da decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de não extraditar Battisti, condenado pelo assassinato de quatro pessoas na década de60, decisão esta que desrespeita flagrantemente o tratado de extradição firmado pelo Brasil com a Itália e o espírito democrático da Constituição brasileira de1988.

Texto: Luciana de Luca

Comentários

Temos (7) comentários para Para Roberto Freire, escândalos do governo Lula já explodem no governo Dilma

  1. SÓ TEMOS 10 DIAS DE GOVERNO, IMAGINEM 50% DO PT FORMANDO A MAIOR QUADRILHA DO BRASIL! SERÃO ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS, TEREMOS POUCO ESPAÇO PARA TANTO. TALVEZ AGORA O POVO VERÁ O QUANTO USURPARAM DOS COFRES. ABRAÇOS

  2. Deputado, para mim o maior escândalo do Governo Lula refletido no Governo Dilma são os mensaleiros (turma do mensalão) que está em peso na direção do país novamente…
    A não ser que a presença acirrada do Pastor Edir Macedo tenha conseguiu exorcizá-los do mal da roubalheira não é mesmo???? Ele é ótimo nisso!!!! Exorcização… ?????

  3. Parabéns Ilmo.Sr. Roberto Freire, estamos no facebook torcendo para que apareça um lider neste país para tomarem as verdadeiras rédeas. Parabéns. DEUS o abençoe.

  4. No caso Cesare Battisti…..
    É a raposa defendendo o galinheiro……
    Quem pode confiar?

  5. O que precisamos mudar neste país, Deputado, é a condição de celeiro de bandidos para uma nação respeitada. Longa jornada Deputado!!!

  6. Que me desculpe meu respeitado deputado. Assunto de passaporte especial e Cesari Batisti são trataveis no ambito da polícia e judicialmente. Passado o estelionato eleitoral, o que precisamos cuidar é das reformas tributárias que emperram a economia,da previdencia social e das despesas de custeio, bem como será amortizada a divida interna sem onerar ainda mais esse pobre povo com impostos.Força e honra!

  7. São tantos escandalos pipocando, que temos que um sacana de um ministro do turismo que usou verba pública para pagar orgia de MOTEL, simplesmente dona DILMA ignora e mantém nomeação, quando lembro, que quando vendir um único imóvel apto. em SALVADOR-BA. para comprar outro em ARACAJU e tive meu dinhero CONFISCADO PELO SR, COLLOR DE MELO, PARCEIRO POLÍTICO DE DONA DILMA E LULA de um bem que trabalhei vinte anos para ter, HOJE COM 55 anos sem ao menos com um imóvel para morar, vejo-os como seres despresíveis e todos eles pagarão aquí na terra o que estou sofrendo e muitos brasileiros.

Comente