Direção nacional alerta para solicitação de datas dos programas partidários em 2012

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 11-01-2011

A direção nacional do PPS alerta todos os diretórios para a necessidade de pleitear, junto à Justiça Eleitoral, o quanto antes, tempo para exibição, em cadeia de rádio e TV, do programa partidário estadual em 2012. O prazo para reivindicar exibições neste ano expirou em dezembro do ano passado.

O Diretório Nacional já solicitou que o programa nacional de 10 minutos seja levado ao ar em 28 de junho de 2012. O partido pediu, também, que as inserções de 30 segundos sejam levadas ao ar nos dias 21, 23, 26 e 28 de junho. No próximo ano, só haverá exibição de programas no primeiro semestre por causa das eleições municipais.

O presidente nacional Roberto Freire enviou circular aos diretórios estaduais orientando as direções estaduais a procurar os TREs para escolher a data em que o programa irá ao ar, pois aqueles que chegarem primeiro terão precedência.

Veja abaixo a íntegra da circular enviada dos diretórios regionais.

“Brasília, 10 janeiro de 2011.

Ofício Circular 002/11

Presidente,

Encarecemos que essa direção estadual faça o pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no seu estado, do tempo de rádio e televisão a que temos direito, lembrando que o prazo teve início no dia 3 de janeiro e vai até o dia 1º de dezembro de 2011, e que as datas escolhidas serão deferidas aos partidos pela precedência dos pedidos. Ou seja, dentro deste prazo o quanto antes entrar com o pedido melhores datas poderão ser programadas para o 1º semestre de 2012.

Anexo, segue cópia do ofício do pedido de tempo de rádio e televisão para 2012, que a direção nacional deu entrada dia 03 de janeiro de 2011, com o protocolo nº 1/2011 no TSE.
  
Sem mais, enviamos nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Roberto Freire
Presidente”

Fonte: Portal PPS
Texto: Valéria de Oliveira

Comente