Deu no blog do Lauro Jardim: Sumidos do Twitter?

Publicado por Assessoria de Imprensa | Categoria(s): Brasil | Em: 12-01-2011

Os presidentes do DEM e do PSDB andam sumidos do Twitter. O demista Rodrigo Maia não usa o microblog desde a segunda-feira, quando lamentou a morte de do correligionário Eliseu Resende.

Por sua vez, o tucano Sérgio Guerra praticamente desapareceu do microblog. Não posta comentários desde o dia 15 de outubro passado, quando indicou aos seguidores que acompanhassem um Twitter específico do então presidenciável José Serra em Pernambuco.

Somente Roberto Freire, presidente do pequeno PPS, que anunciou ontem no microblog ter pedido ao partido uma análise para tentar acabar com a “vergonhosa” concessão de passaportes diplomáticos para a família Lula. E só.

E sobre as férias de Lula no Twitter? Nada. Devem estar em férias também…

Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/partidos/sumidos-do-twitter/

Comentários

Temos (1) comentários para Deu no blog do Lauro Jardim: Sumidos do Twitter?

  1. Tem que ser duro com essa questão dos passaportes, ficou comprovado que há privilégios, estou cansado de ser tratado como cidadão de 2ª classe, da mesma forma que ajudei sr. LULA chegar ao poder com discursos de políticas CORRETAS para meu país, ajudarei a derrotá-lo com políticas públicas INCORRETAS e práticas nocivas e maus recomendadas para nós e a juventude decepcionada com os políticos carreiristas que fazem mau uso do poder.

Comente